29 outubro 2011

O PROTESTO CONTRA A DESACTIVAÇÃO DO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS NO TROÇO ENTRE CALDAS E F.DA FOZ SAÍU À RUA

A Tribuna Pública realizada nesta manhã de sábado, nas Caldas da Rainha, pela Comissão Para a Defesa da Linha do Oeste, evidenciou a vontade de prosseguir a luta contra a desactivação do transporte de passageiros no troço entre as Caldas da Rainha e a Figueira da Foz.
Estiveram presentes na iniciativa, o deputado Bruno Dias, em representação do grupo parlamentar do PCP, o Vice-Presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Fernando Tinta Ferreira, o vereador da Câmara Municipal de Óbidos, José Machado, Vitor Fernandes, deputado municipal, eleito na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha, Custódio Santos, deputado municipal na Assembleia Municipal de Óbidos e Nelson Valente, dirigente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário.
No final das intervenções de alguns dos convidados presentes, foi anunciado pela Comissão que já no próximo dia 3 de Novembro, esta levará a cabo uma acção de esclarecimento e de mobilização dos utentes, nas estação das Caldas da Rainha, a partir das 8.00horas.



Irá ser divulgado em breve o texto de um abaixo-assinado, para recolha de assinaturas, dirigido ao Presidente da República, Presidente da Assembleia da República e Primeiro-Ministro.

1 comentário:

Maria disse...

Foi uma acção muito mobilizadora. Interessa agora mobilizar mais utentes para que este protesto se alargue a todos, até à Figueira da Foz, pois só nos resta continuar a luta!